quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Resenha do Batom: Max Love Make-up !

Olá Meninas Tudo bem com vocês? Espero que sim!Como todo mundo sabe que mulher ama batom,hoje vou fazer uma resenha de uma batom para vocês meninas que estou adorando! Vamos lá ?

Sobre a empresa Max love Make-up:
Por trás da marca Max Love make up existe uma história um sonho que se renova a cada dia feito de pessoas para pessoas.Nossos esforços e conceitos estão voltados para o futuro, apesar de nos admirarmos e olhar sobre nossos ombros e lembrar os 16 anos de conhecimento acumulado que tornaram nossa marca sólida, forte e pronta para novos desafios.Buscamos o novo, o inesperado, investimos em tecnologias, principalmente em pessoas para continuar nosso projeto principal: Proporcionar a Satisfação das Necessidades Diárias em relação ao Bem Estar e a se Sentir mais Bonita.Respeitar o meio ambiente e garantir a perpetuação da organização como exercício de nossa Responsabilidade Social.


Coloquei esse trecho que tem no site da Max love, coloquei porque acho importante saber sobre a empresa que estamos adquirindo os produtos!


O batom é o Vermelho framboesa número 2.A embalagem é preta e com partes transparentes.O batom é cremoso.
   Joyce Rodriguês
*O que eu gostei: Gostei do preço R$:8,00 Reais,a cor é bonita,tem um cheirinho bom, a textura é muito boa e a embalagem é bem bonitinha.
*O que eu não gostei:O ruim dele é que você não pode beber nada ou comer que ele sai rapidinho. Mas fora isso eu gostei.
 Joyce Rodriguês
 Então Meninas gostaram? Se gostaram comente e curta a fan page do blog!
Um super Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário