terça-feira, 7 de outubro de 2014

Outubro Rosa !

Olá Meninas,tudo bem com vocês? Espero que sim ! No post de hoje o assunto é outubro rosa,eu achei importante e legal fazer um post sobre esse assunto aqui no blog então vamos lá ?

O outubro roda é comemorado em todo o mundo,o nome se remete a cor roda do laço significando a luta das pessoas contra o câncer de mama, e incentiva a participação da população mundial.Tudo começou no Estados Unidos onde tinha vários estados com isolamentos ao câncer de mama,o mês de outubro no Estados unidos se tornou o mês da prevenção do câncer. A ação das pessoas de iluminar prédios e ruas surgiu posteriormente e isso foi uma forma que o outubro rosa fosse conhecido por mais pessoas.
A historia vem da última década do século 20,o laço cor-de-rosa foi lançado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e foram distribuído aos participantes da corrida de Cura em Nova York 1990.
Para as pessoas participarem fora realizadas corridas,desfile de moda e etc..

" O outubro é rosa. vista essa causa ! "


Então meninas gostaram do post ? Espero que sim ! Um super beijo

3 comentários:

  1. Parabéns flor pela conscientização!!! Todas temos que nos prevenir! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou ! Vou passar lá sim..
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. é verdade por causa disso fiz o post é triste mesmo !
    Beijo

    ResponderExcluir