quinta-feira, 30 de outubro de 2014

TAG: E se eu te Perguntasse !

large 5656

Olá Meninas,tudo bem com vocês ? Espero que sim ! No post de hoje é uma tag,que eu irei responder para vocês ! Assim vocês me conhecem melhor. Vamos a tag?
1- Você tem alguma mania? Qual - Não tenho nenhuma mania

2- Você cumprimenta estranhos na rua? -Não

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa? -Sim

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? -Não

5- Você fuma? -Não

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você? -3 pessoas

7- Você tem medo de envelhecer? -Um pouco

8- Você usa maquiagem vencida?- Não

9- Qual a sua prioridade na vida?- Ser Feliz

10- Você joga lixo na rua? -Não

11- Você está lendo algum livro? Qual? - No momento não estou lendo nenhum livro

12- Com que frequência você faz as unhas? -Eu não faço as unhas,porque as minhas cutículas são poucas e eu nunca fiz a unha.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?- Sim,eu uso um da Avon Care

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? - Pó e blush

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos? No momento não gravo videos mais pretendo começar.

16- Qual seu cheiro agora? Cheiro de perfume.

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? Sim e não porque com produtos baratos você pode fazer as mesmas coisas.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?- Vou ser sincera,tem vezes que eu não devolvi.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? -Sim

20- Você é uma pessoa sociável? - Sim

21- Seu celular está sempre com créditos? - As vezes quando tenho dinheiro.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? - Eu colocaria silicone,mas não aquele exagero.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? - Sem duvida contaria.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?- Não que eu saiba.

25- Você é feliz? -SIM

26- Você é uma pessoa vingativa? - Não sou sempre estou pensando positivo.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? - Sim

28- Você acredita que as pessoas mudam? - Depende do caso.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?- Sim adoro gente vindo na minha casa.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?- Eu não acho isso,tem gente que encara como um trabalho.

 Então Meninas,gostaram da tag e das respostas,espero que sim ! Um super Beijo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário