terça-feira, 25 de novembro de 2014

Tendências: Estilo Lady Like e Sporting Chic

Olá meninas,tudo bem com vocês ? Espero que sim ! O post de hoje é sobre as tendências desse ano que está vindo, para vocês ficarem por dentro do que está rolando no mundo da moda e lógico ficar na moda ! As tendências que estão vindo são mais voltadas ao anos 50 e 90 para o verão com roupas mais antigas como saias midi,rodadas,cintura alta e shorts,tênis e roupas com tecidos mais leves ! Também vem com dois estilos bem antigos como :

Estilo Lady Like: É um estilo fácil de identificar por ser um estilo que trás o vintage com saia de cintura alta,laços,estampas,saias rodadas e midi. Um estilo que qualquer mulher que gosta de aderir esse estilo.

como usar saia midi

Além que é um estilo que nunca sai de moda porque você  pode fazer look com as roupas da época atual, e que fica muito chic. O estilo também é composto com bastante cores nude,pasteis,rosa,azul e outras cores clarinhas, já nos pés são saltos mais baixinhos e na frente com o bico mais quadrado ou até arredondado. Os acessórios são bem delicados mais costumam chamar a atenção mais são mais voltados em pérolas.

inspirações9

Estilo Sporting Chic: Com esse estilo você já pode apostar em um look bem despojado e moderno,e você pode ficar muito linda usando esse tipo look mesmo sendo inspirado nas roupas dos esportivas mas lógico que com tecidos mais sofisticados. Esse estilo por ser bem confortável e logico com um tecido bem leve,fica bem em qualquer corpo.


Aderindo esse estilo você cai na onde de calça de moletons,shortinhos de elástico,roupas de telinhas e lógico o velho tênis. Eu mesmo acho esse estilo um máximo principalmente para quem adora praticar esporte e quer sair bonita ! foto_694

Então meninas gostaram das tendências para o verão ? Espero que gostem ! Curtam a fan page do blog ! Um super Beijo Meninas !

                                        Facebook , Google+ e Pinterest

8 comentários:

  1. Devo dizer que primeiramente eu adorei o teu blog.
    O estilo ele é todo lindo, pena que nos aqui no Brasil não temos tanto livre árbitro de escolha sem a tal "zoação".
    Parabéns pelo post, eu adorei! <3

    Abraços,
    florquedesabrocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado fico feliz que gostou ! Eh verdade tem pessoas que são muito bestas mesmo mas se agente ligar para oque as pessoas falam agente não faz nada que agente tem vontade !
    Beijos e você é muito fofa <3 :)

    ResponderExcluir
  3. Gosto desse estilo, acho bem feminino! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. AMEI OS LOOKS ! SEU BLOG E LINDO !
    http://toquefinalll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada ! Fico muito feliz por ter gostado.. :)
    Beijão

    ResponderExcluir