sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Blogueiras e seus estilos

Olá Meninas,tudo bem com vocês? Espero que sim ! O post de hoje trouxe alguns looks das blogueiras,eu estava querendo fazer esse post algum tempo já e estou aqui ! Tem vários looks de blogueiras que eu admiro, elas tem estilos diferentes e misturados e é isso que eu acho mais legal.

Bruna vieira : Quem não conhece a bruna,sempre simpática e com um sorriso no rosto,eu acho que ela tem um estilo bem diferente por misturar vários roupas, eu acompanha ela e sempre quando eu vou no blog tem looks misturados ,ela as vezes está menininha,depois está mais mano( loka eu ) e as vezes está Chic. E eu admiro isso nela super estilosa e fofa <3

Bruna-Vieira

Taciele Alcolea: Gente a nossa Taci também sempre com aquele sorriso dela mas quando eu olha para taci e para os looks e sempre vejo aquele estilo menininha mas também tem o lado Chic e mais descontraída como um tênis,blusinha e short.

Taci

Jana: Eu acho ela muito fofa e estilo dela é bem louco,sempre vejo ela usando várias peças como a bruna mas sinceramente acho que ela combina mais com estilo ''mano'' do que a bruna mas elas sempre vai arrasar nos looks ! Os looks que eu mais curto dela é os de jaqueta de couro ela ''Diva''

Jana

Então meninas esse é post e o que eu acho delas e como elas se vestem ! Espero que tenham gostado,Ah meninas não e esqueçam de dar opinião de vocês nos comentários sobre cada estilo de cada uma delas ! Um super Beijo ;)

                                       Facebook , Google+ e Pinterest.

10 comentários:

  1. Oooi! Te indiquei pra responder a Tag Liebster Award. Passa lá? :D http://theopeningnight.com.br/2014/12/20/tag-liebster-award/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu responderia mas eu já respondi essa tag no meu blog porque fui inticada ! :) Mas obrigada por me indicar assim mesmo.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi Joyce :) eu não acompanho a Bruna Vieira e a Jana, mas amo o estilo da Taci, sempre de pernocas de fora, adoro rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ela é super fofa mesmo e bem estilosa ! Beijoos :)

    ResponderExcluir
  5. Sim ela sempre está assim mesmo e gosto muito do seu estilo é ela linda ! ;) Beijoos

    ResponderExcluir