quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Resenha do Meu filme favorito Burlesque

Burlesque Filme-Blog Joyce Rodrigues
Olá Meninas,tudo bem com vocês ? Hoje eu trago uma resenha do meu filme favorito, eu não coloquei ele nos tops 5 de filmes do blog, porque eu queria um exclusivo post só para ele ! Então vocês sabem que eu sou fã da Christina Aguilera então em 2011 ela fez um filme chamado Burlesque, eu fiquei encantado com o filme do jeito que ela canto as musicas e acho que ela canto com o coração em todas a musicas da carreira dela ! Esse filme me chamo bastante atenção nos figurinos sabe é  tudo sensual e fico muito legal as coreografias também e lógico sempre tem a invejosa né ? Para acaba com a felicidade das pessoas ! Aqui tem algumas cenas do filme para vocês..
Burlesque Filme- Blog Joyce Rodrigues
Burlesque é um filme no gênero musical, que conta a historia de Ali Rose (Christina Aguilera),que mora em sua pequena cidade em busca de sucesso em Los Angeles. Chegando lá conhece a boate Burlesque, que tem shows com várias mulheres que sempre usam Playblack. A dona da boate é Tess (Cher),que não quer que ela trabalhe lá,ela insisti tanto que  consegue trabalhar como garçonete, com ajuda balconista Jack (Cam Gigandet). Ali passa a gravar as coreografias e musicas e quando Tess e seu amigo Sean (Stanley Tucci ) fazem uma audição Ali aproveita essa chance para se apresentar.

Então meninas essa é a resenha do meu filme favorito e tem o trailer para vocês conferirem e espero que assistam o filme ! Um super Beijo Meninas

                                          Facebook , Google+ e Pinterest.

4 comentários:

  1. Esse filme é incrível mesmo, também sou fã da Christina Aguilera pela potencia da voz e por ela ter feito parte da minha adolescência, além de esse filme ter uma temática que eu adoro que é o mundo Moulin Rouge e Pin-Up.

    Ótima indicação de filme, pra quem não conhece acho que vale muito a pena.

    Beijos

    http://www.diversidadesporkelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É incrível mesmo,que bom que eu achei uma fã também porque eu não conhece ninguém que goste dela ! Ela também fez parte da minha infância tanto que faz muitos anos que a conheço..
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  3. Eu vi e ameeeeei!
    Ela canta demais, dança demais e seduz todo mundo :D

    ResponderExcluir
  4. Eu ameei também é super talentosa ! Diva :)
    Beijoos

    ResponderExcluir