sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

TAG: Liebster Award

Tag-liebster award

Olá Meninas tudo bem ? Espero que sim ! O post de hoje eu vou responder a Tag Liebster Award ! A Carol Rocha do blog Ta na moda me indico, então vamos a tag ?

Regras:
  • Link de volta a pessoa que te nominou no seu post.

  • Responda todas as 11 perguntas

  • Nomeie 11 blogueiras com menos de 200 seguidoras para o prêmio

  • Pense em 11 perguntas originais para as blogueiras nomeadas responderem
A tag funciona da seguinte forma: eu tenho que responder à 11 perguntas, deixadas pelo blog indicador e fazer mais 11 perguntas, para 11 blogueiras.

Minhas perguntas:

1-Você tira um tempo exato para seu blog? Não mas geralmente fico no blog de manhã.

2-Você geralmente posta  mais ou menos a que horas no seu blog? Antes eu não tinha horário mas agora está sendo das 10 horas até 13:30 !

3-Livro preferido? Eu não tenho livro favorito mais uns do que eu mais gosto é A invenção de Hugo Cabret.

4-Autor que você mais gosta? Não tenho nenhum autor no momento.

5-Sua reação quando ganha um livro novo? Eu vou gostar mais vou gostar mais se gostar da historia dele.

6-Sua reação quando ganha um seguidor novo? Eu fico feliz que as pessoas estão conhecendo meu blog ! Muito gratificante..

7-Prefere blog ou Tumblr? Blog sem duvida !

8-Você posta uma ou duas vezes por dia no seu blog? Eu posto uma vez por dia.

9- Além de seu blog, qual outro blog que você passa mais tempo? Fala Dantas e Taciele Alcolea no momento.

10-Você se inspirou em algum blog? Em vários mais eu sempre gostei disso também isso me influencio muito.

11-Qual livro você gostaria de ler? A culpa é das estrelas e fallen

Perguntas para os blogs indicados :

1-Qual filme favorito ?

2-Porque criou o blog ?

3- Qual o seu objetivo com o blog ? Quer que ele vire seu trabalho?

4-Se tivesse chance de viajar qual lugar seria ? E porque ?

5-Qual livro você está lendo no momento ?

6-Qual é o seu maior medo ?

7- Se tivesse chance de realizar um sonho qual seria ?

8- Porque deu esse nome ao blog ?

9-Qual é sua marca favorita de maquiagem ?

10- Você posta quantas vezes ao dia ?

11- Instagram ou Facebook ?


Então meninas eu não indiquei 11 blogs porque só indiquei os que gosto e comecei acompanhar pouco tempo ! Espero que todas respondam a Tag ! Um super beijo meninas !

                                       Facebook , Google+ e Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário