quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Aplicativo Duolingo

Olá Meninas,tudo bem com vocês ? Espero que sim ! O post de hoje eu trouxe um aplicativo que eu baixei a pouco tempo no meu celular e eu achei super legal que pode ajudar vocês, que querem aprender idiomas é o Duolingo um aplicativo criado para ensinar as pessoas idiomas de graça também está disponível em vários países e ainda ganhou titulo de melhor aplicativo de 2013 e 2014 no Google Play e até agora ninguém conseguiu chegar a onde o Duolingo está.

Esse aplicativo é super legal e fácil de navegar é só fazer o cadastro e pronto já começa a usar ! Você escolhe o curso que você quer fazer..

Blog Joyce Rodrigues- Aplicativo Duolingo

As lições são bem legais e ele corrige na hora,ele também é  como se fosse um jogo  cada resposta errada na lição você perde um coração se perde todos começa tudo de novo e tem até um parte que você pode mudar a roupa do personagem na loja.

Blog Joyce Rodrigues- Aplicativo Duolingo3

O Duolingo ensina inglês,espanhol,francês,italiano e alemão mas eu estava fuçando e descobri para quem sabe inglês ele ensina sueco,dinamarquês e holandês (Holanda) (claro que eu traduzi então se eu tiver errada me corrijam) ele está disponível para Android,IOS e Windows Phone. Então meninas gostaram do aplicativo é ótimo para dar uma força nos estudos !

Meninas espero que tenham gostado do aplicativo,se gostarem comente! Um super beijo meninas :)                                                

                       Facebook , Google+,Twitter e Pinterest

8 comentários:

  1. Eu adoro esse aplicativo, eu fazia escola de inglês, porém parei de fazer e baixei esse app, achei fantástico, super me ajudou.
    bloglaviedouce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é super legal e eu também adoro, muito bom para ajudar estudantes ou pessoas que querem aprender em casa ! :) Beijoos fofa

    ResponderExcluir
  3. Oi Joyce,amamos o blog temos esse aplicativo no celular e amamos é muito bom para aprender um idioma novo.Vamos fazer tambem um post só que te aplicativos para aprender um novo idioma e esse já está na nossa lista:)
    Feliz 2015 pra vc e toda sua familia e que vc tenha um ano bem iluminado
    Se puder visite nosso canal e blog,somos gemeas e estamos começando:https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem ? Que bom que gostaram do blog, esse aplicativo é super legal e vocês tem que fazer mesmo o post para mais pessoas conhecerem ele ! E um feliz 2015 para vocês e sua familia,muita paz e saúde ! Beijoos :)

    ResponderExcluir
  5. Ameia sica do aplicativo não sabia vai me ajudar mais ainda meu ingles já baixei no meu cel beijos amei oblog

    http://www.teimosaeobcecada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii Joyce, tudo bem? :)
    Estou a passar aqui para retribuir o teu carinho lá no meu blog! Foste realmente super simpática comigo e agradeço-te isso do fundo do coração!
    Também gostei muito do teu blog embora pessoalmente prefira os blogs na plataforma blogger. O teu conteúdo é muito bom assim como o layout e a tua escrita! Muitos parabéns!
    Já conhecia esta aplicação e uso para aprender inglês, tenho família nos Estados Unidos e sempre que cá vinham antes de conhecer o Duolingo eu mal conseguia falar ou entender o que eles diziam e ele sem dúvida me ajudou imenso!
    Desejo-te imenso sucesso agora em 2015, que tenhas um ano fantástico e que conquistes tudo o que mereces por ser essa pessoa tão carinhosa. Um beijo enorme de Portugal ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou da dica, espero que ajude bastante no seu inglês !
    Beijoos fofa :)

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo sim e você ? Que bom que gostou do blog,eu adoro comentários assim me deixam feliz e o seu blog é lindo e o conteúdo é muito bom espero que tenha bastante sucesso :)
    Eu desejo para você também um feliz ano com muita paz e saúde !
    Beijos e muito obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir