quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Como usar : Estampa de Abacaxi

Olá Meninas,tudo bem com vocês ?Espero que sim ! Então meninas ah uma nova categoria no blog a onde eu dou dicas de como eu acho que deve ser usados  estampas,acessórios,calçados e peças! Esse ano eu estou super animado com eu falei em algum post está semana para gerar conteúdo para blog.. então vamos lá

Meninas estampa de abacaxi para algumas pessoas devem ser bobagem ou muito extravagante mas eu não acho,Tem diversas formas de usar com short você pode colocar as cores mais neutras ou pode colocar uma blusa com algum desenho que você achar melhor se você percebe o fundo da estampa pode ser branco,azul e preto ai você usa isso ao seu favor.

estampa-de-abacaxi-007

Vestidos são bem simples porque só você colocar acessórios que agradam você e até um casaquinho e fica show,não acho que tem muito segredo no caso do vestido mas não vai colocar um vestido branco com essa estampa e um salto verde florescente kkk (eu palhaça).

estampa-de-abacaxi-008

Saias são bem legais principalmente para esse calor e eu acho que essa estampa super combina com o verão ! Então no caso de saia vocês podem optar por cores mais vivas como o rosa e o amarelo mas desde que a estampa bata com a cor da blusa . Já no calçados por exemplo all star ficou bem legal,diferente neh ?

estampa-de-abacaxi-006

Meninas para mim blusas,são bem mais fáceis de combinar com esta estampa porque se você gosta daquela blusa toda cheia de abacaxi aposta do jeans,preto e branco e se você já gosta da blusa como está ai você pode colocar um short vermelho,uma saia azul escura ou uma calça até jeans ! Por causa do fundo branco mais aparente,você já pode brincar com as cores..

Blog-da-Bonequinha-de-Luxo-Estampa-Abacaxi

Então Meninas essas foram as dicas de como usar essa estampa de Abacaxi ! Espero que gostem.. comentem meninas se gostaram.. Um super Beijo ;)

                            Facebook , Google+,Twitter e Pinterest


href=”http://www.bloglovin.com/blog/13780989/?claim=3pjrb3s25us”>Followmy blog with Bloglovin

2 comentários:

  1. Acho muito gracinha a estampa de abacaxi em shorts <3
    http://www.blogsweetchic.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É uma graça mesmo, e fica super despojado !

    ResponderExcluir