segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Como usar gargantilhas !

Hello Garotas,tudo bem ? Quem ai já usou gargantilhas ? A Gargantilha surgiu nos trajes lá no século XIX mas como tudo que já passou está voltando,ela veio em mais ou menos 1970 a 1990. E agora está sendo usado por nós,eu mesmo já tive algumas gargantilhas e não sabia que eram,porque ele era um pouco justa ao pescoço,ao contrario de colares.

Como+usar+Gargantilha+Joyce rodrigues

Gargantilhas não é só usando por nós mas por famosas,mas vamos combinar ela deixa o looks com um toque especial. Tem muitos tipos de gargantilhas tanto que tem as de ferro e tem as que eu usava que me lembro que era,como um cordão. Mas como usar esse acessório ? Simples tem muitas pessoas com estilos diferentes obvio mas você pode adaptar ao seu estilo, se você tem um estilo mais despojado,menininha ou até meio rockeira.

Como+Usar+Gargantilha+Joyce Rodriigues

Vocês podem adaptar como eu disse,aqui tem alguns looks que vocês podem se inspira..

Como+usar+Gargantilha+Joyce rodrigues

São looks muito diferentes um do outro e elas tem estilos diferentes.. E ficou muito bonita com as gargantilhas.. Espero que tenham gostado do post de hoje ! Um Super Beijo garotas ! :)

 Onde me encontrar ! Facebook,Instagram e Twitter

Imagens: Google/lookbook

Nenhum comentário:

Postar um comentário