segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

#Fazendo Moda - Dois Looks com uma Blusa

Olá Meninas,tudo bem com vocês ? Espero que sim.. No post de hoje venho com dois looks no #Fazendo Moda são looks que é para o verão. Quando eu montei os looks eu pensei em um para um passeio,para ir na piscina e o outro para sair a noite ou até ir em uma festa.

56565

Esse Look foi pensado mais para o dia,meninas eu escolhi essa blusa porque eu achei muito fofa e ela tem esses detalhes na blusa de flores. O short branco foi para destacar a blusa vermelha e acho que funcionou haha. A sapatilha ela bem fofa de gatinha né ? Eu escolhi preta também para ter destaque e mais ainda por ser linda,o colar de filtro dos sonhos que eu achei mega fofo e tem o óculos eu só coloquei no look porque está calor e sol está forte é opcional.

565656565

Já esse look foi mais pensando a noite, e nesse look eu quis fazer diferente e colocar uma saia floral com essa blusa,eu pensei em colocar outro tipo de saia mas nenhuma ficou bonita,então resolvi colocar essa e eu acho que o resultado da blusa com saia floral ficou muito bonito. O salto eu coloquei nesse look para deixar mais chic no clima de sair a noite ou ir em uma festa, o colar foi para deixar o look fofo.

Meninas gostaram do #Fazendo Moda de hoje ? Espero que gostem dos looks.. Um Super Beijo :)

                              Facebook , Google+,Twitter e Pinterest

5 comentários:

  1. Que giro como uma blusa consegue ficar tão bem em dois looks tão diferentes. Adorei.
    O primeiro para o dia o segundo para a noite ahahah muito bom
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei e serve para vários tipos de gostos né ? Que bom que gostou beijoos

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida :) é fácil de combinar em vários outfits :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo! Adorei o com a saia, super meu estilo.

    Meu blog é :http://blogborboletanoestomago.blogspot.com.br/ ,se poder retribuir a visita.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou, eu também adoro saias assim.. Beijoos

    ResponderExcluir