quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Penteados para o Verão

Olá Meninas,tudo bem com vocês ? Espero que sim ! O post de hoje é sobre penteados para nós fazermos nesse verão em várias ocasiões. Tem penteados de todos os jeitos e gostos,também é muito bom para se inspira e fazer muitos penteados diferentes... Ah meninas vocês curtiram o visual novo do blog ? Eu gostei muito,ficou muito fofo ainda tenho que mudar algumas coisas mas são detalhes pequenos..

Penteados Com Tranças

Penteado5s-Blog Joyce Rodrigues

Penteados4-Blog Joyce Rodrigues

Cabos de Cavalo 

Penteados2-Blog Joyce Rodrigues

Penteados Presos

Penteados-Blog Joyce Rodrigues

Meninas essas os penteados lindos que eu encontrei para vocês, se inspirarem e lógico fazerem em casa. Espero que tenham gostado.. Um Super Beijo

11 comentários:

  1. Adoro ver tranças, que lindo <3
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida. Tenho pena de não ter mais jeito para fazer a mim própria :D

    ResponderExcluir
  3. Eu também fazia muito quando eu era nova..

    ResponderExcluir
  4. Eu pedia à minha mãe para me fazer ;D

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque mas as tranças em mim nunca ficam firmes, sempre estraga tudo.rsrs Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  6. Antes as tranças ficavam boas em mim,depois começaram a ficar igual a sua,isso da muita raiva hahaha :D

    ResponderExcluir
  7. Trança é tudo de bom, e no rabo de cavalo fica muito mais bonita.
    Sucesso com o blog.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  8. Os dois juntos fica lindo e bem diferente.. Muito obrigada :D Beijoos

    ResponderExcluir