sexta-feira, 27 de março de 2015

Decoração: Cabeceiras

Decoração+cabeceiras+blog+joyce rodrigues2

Hello Garotas,tudo bem ? Andei sumida esses dias,estava com muitos trabalhos de escola e tive que dar um tempo no blog,para conseguir fazer, mas vou voltar a postar certinho no blog. E no post de hoje trouxe para vocês decorações com cabeceiras, tem muitas pessoas que tem camas normal e cama Box que não tem uma cabeceira legal ou porque não tem e deixa o quarto sem graça e hoje tenho muitas cabeceiras para vocês reproduzirem em casa ou se inspirar !

Decoração+cabeceiras+blog+joyce rodrigues

Eu gostei muito do conjunto de cama,mas não tem cabeceira mas tem a parede de tijolo branco,que deixou muito mais bonito e também tem o conjunto de cama,que chama a atenção e destaca com suas cores e na outra cama tem como se fosse almofadas(corrijam-me se não for almofadas e souberem o nome) penduradas na madeira,eu achei muito legal essa ideia e fica bem aconchegante.

Decoração+cabeceiras

Garotas eu nunca vi cabeceiras com tantas cores misturadas ou tecidos, quando eu vi essas cabeceiras toda coloridas tive que trazer para vocês verem,muito diferente e tem gente que gosta da sua casa ou até quarto colorido,para isso é só usar madeiras,pinta-las e a outra é com muito tecidos diferentes e costurados de formas aleatórias e deixo bem bonito.

Decoração+cabeceiras+blog

Uma outra forma bem legal, de deixar seu quarto diferente é usando madeiras para fazer a cabeceiras, como portas essa ideia foi muito legal,são portas antigas e combinaram com as cores do quarto e a outra é uma cabeceira de madeira sem cores, só a madeira e a pessoa apostou nas cores do resto do quarto tapete,conjunto de cama e abajur.

Então gostaram do post e das cabeceiras bem criativas ? Espero que sim e que ajude a vocês a terem muitas ideias para fazer as cabeceiras de vocês ! Um Super Beijo :)

Onde me encontrar ! Facebook e Instagram

Imagens: Pinterest/Urban outfitters

6 comentários:

  1. Achei as inspirações lindas!!!
    Cabeceiras sempre dar um charme no quarto!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! As cabeceiras com portas ficam mara! Estou precisando de uma... por enquanto a minha é um mural de fotos com pisca pisca!
    Bjus
    www.soldameianoite.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou ! São lindas bem diferentes.. mas por enquanto o mural e o pisca pisca está ótimo e os dois juntos fica muito bonito ! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou ! Sempre dão um charme mesmo e muda o quarto totalmente.. beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Adoro decoração e adoro cabeceiras diferentes! Já fiz um post parecido no blog também http://belatriz.info/decoracao-cabeceiras-diferentes/ :)

    belatriz.info

    ResponderExcluir
  6. Eu também adoro decorações diferentes ! :) Beijoos

    ResponderExcluir