quarta-feira, 18 de março de 2015

TAG Espelho Espelho Meu !

Tag espelho espelho meu+Joyce Rodrigues
Hello Garotas,tudo bem ? No post de hoje vim responder,mais uma TAG Espelho espelho meu. Não sou muito de responder tags,mas é para você me conhecerem melhor! Então vamos as respostas..

1. Você gosta do seu nome ou mudaria? Eu mudaria meu nome,não gosto dele muito !

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova? Não tenho problema com isso,minha idade está ótima.

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? talvez ruiva.

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? Verdes ou Azuis.

5. Seu cabelo é natural ou tingido? Natural,nunca tingir o cabelo.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? Também não tenho problema,mas sou bem baixa.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? Só mais um pouco encorpada.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada? Acho que os dois.

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? Short jeans.

10. Vestido ou saia? Vestido.

11. Macacão ou jardineira? Jardineira.

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos? Saltos e Sapatilhas.

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios? Compro mais Roupas .

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? Noite,porque vou a escola.

15. Qual celebridade você gostaria de ser? Christina Aguilera.

16. Se defina em 3 PALAVRAS. Extrovertida,Nervosa e Amiga.

Então Garotas gostaram da respostas ? Espero que sim ! Respondam a Tag e mandem para mim ver a respostas de você ! Lembrando só estou postando conteúdo novo no blog (Segunda,quarta,sexta e sábado)Um Super Beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário