quarta-feira, 4 de março de 2015

Viagens: 4 lugares para visitar em Nova York


4 lugares para visitar em Nova York+Joyce rodrigues

Hello Garotas,tudo bem ? O post de hoje é bem legal,porque eu vou falar de viagens ! E lógico uns dos lugares mais visitados por gringos Nova York,mas claro que vamos falar dos prontos turísticos que encantam muitas pessoas para irem visitar..  Nesse post vou mostra 4 lugares para visitar em Nova York!

museu-historia-natural-nova-york

Museu de Historia Natural esse museu foi fundado 1869,é muito reconhecido pela coleção de fósseis de varias espécies de Dinossauros. Uma das maiores atrações de lá,mas é claro que tem muitas outras atrações interessantes mas tem que ir lá ! O que você me diz ?

7ee0caaaa373ec095b8db806f40530fb

Central Park Simplesmente, se eu você iria ser uns dos primeiros lugares para mim visitar,eu acho lindo.Ele está localizado em Manhattan e foi inaugurado em 1857. Com um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus. Meninas é uma lugar maravilhoso e com muita natureza para quem gosta muito..

34b60a7fec906425a131f047de7b948a

Estátua da Liberdade Não podemos esquecer ela né ? Uma estátua enorme que comemora a Declaração da independência dos estados unidos. É um lugar bem legal para se visitar lá..

77ab4dd2bf092980a61cc96d80679f03

Times Square Eu acho muito bonito o lugar,todo iluminado,times square é formada por grandes avenidas e cruzamentos em Nova York. Vale a pena conhecer né ?

Então meninas gostaram do post ? Tem muitos outros lugares para visitar em Nova York e pelo mundo todo mas isso fica para um próximo post sobre viagens ! Um Super Beijo

Onde me encontrar ! Facebook,Instagram e Twitter.

6 comentários:

  1. Os três últimos destinos com certeza estão na minha lista, sonho mesmo <3
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  2. São lugares incríveis e pra mim só ir em NY já é um máximo ! Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Desses nós não conseguimos ir no Museu... triste, pq queríamos muito!
    No blog hj tb postamos sobre NY =D
    AMEI demais suas dicas... e super concordo que esses precisam estar no roteiro

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  4. Sério você já foi ? Que incrível ! Esses são lugares super legais de visitar e sim nao podem falta no roteiro haha. Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Quando eu estiver na Times Square vou chorar muito e pular de alegria. Um dos meus maiores sonhos é passar um tempinho nessa cidade encantadora ahhh o Central park que me aguarde <3 Só não tenho muita vontade de ir no museu não kkkkkk

    Grande Beijo

    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu também vou chorar muito,um sonho realizado kkkkk Um Super Beijo :D

    ResponderExcluir