sexta-feira, 10 de abril de 2015

Moda Ana Luísa Braun

Hello Garotas,tudo bem ? Desculpem por não ter postado na quarta,eu ando sem inspiração,teve trabalhos da escola e estou a procura de uma trabalho mas estou tentando postar e hoje eu estou livre e os trabalhos da escola acabaram (graças a deus) Agora eu irei postar direitinho aqui no blog,então chega de blá blá e vamos ao que interessa ! Como eu fico muito na internet sempre visito o Lookbook e mais uma vez trouxe um estilo muito Chic da Ana Luísa Braun. Confira !

Moda+Ana+Blog+Joyce Rodrigues

"Ana tem 17 anos,Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY"

Moda+Ana+Blog+Joyce Rodrigues4

Ana é blogueira e dona do blog Ana's Fashion Blog . Eu me identifico muito com estilo dela,com looks bem diferentes do outro cores que chamam a atenção e uma pequena mistura de gostos como looks mais menininha com saias e blusas claras,um pouco puxado para o rock e um pouco mais elegante com alguns vestidos dela.

Moda+Ana+Blog+Joyce Rodrigues2

Moda+Ana+Blog+Joyce Rodrigues3

Gostaram dos looks da Ana ? Espero que sim.. Então deixem nos comentários as opiniões de vocês! Um Super Beijo :)

Confira mais looks da Ana aqui !

Onde me encontrar ! Facebook e Instagram

<a href="http://www.bloglovin.com/blog/13780989/?claim=t98cejfgt5q">Follow my blog with Bloglovin</a>

Nenhum comentário:

Postar um comentário