sexta-feira, 22 de maio de 2015

4 Pragas de mãe que nunca falham

tichina-arnold-rochelle-14

Quem nunca já teve sua mãe,no seu pé falando né ? Ainda mais quando ela começa a jogar pragas e mesmo sabendo que ela está certa agente teima e faz,pelo menos eu sou assim. Minha mãe é daquelas que se ela falo ou sonho,fica esse dia em casa,porque tudo pode acontecer com você. Mais uma coisa que vou levar para minha vida,que boca de mãe é pior que macumba.

1-  Se eu for ai e achar o que você está procurando,vou dar um murro na sua cara. Essa minha mãe sempre fala,teve um dia que eu estava procurando a minha chave e não achava de jeito nenhum,chego minha mãe levanto o lençol e acho a chave kkkk sempre saio perdendo tudo.

2- Essa sua amiga,não presta. Essa eu já ouvi pelo menos umas 4 vezes,mais não é que ela estava certa. Tem momentos que aconteceu algumas coisas e eu descobri se essa pessoa era minha amiga,quem nunca ?

3- Leva o guarda-chuva,vai chover. Essa é típica,quem nunca levou um banho.

4- Eu tive um sonho. Não sei,se para você é uma frase,que sua mãe fala direto mas para mim sim. E sempre que ela fala fico com medo.

Qual dessas frases sua mãe fala mais ? Espero que tenham gostado,foi um post para descontrair e dar umas risadas,espero que gostem.. Um Super Beijo

ONDE ME ENCONTRAR ! FACEBOOK E INSTAGRAM

2 comentários:

  1. Dois e três é realmente batata!
    Pior é quando ela fala "cuidado que vai se machucar" ¬¬ dá uma raiva kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk tenho muito medo da minha mãe com essas pragas,mas tem umas que é certeira :D beijoos

    ResponderExcluir