sábado, 23 de maio de 2015

Como mudar seu guarda-roupa gastando pouco

tumblr_ml74qm4YWR1qerbano1_500_large

Quem nunca teve essa vontade de renovar,todo seu guarda-roupa e manda todas aquelas peças que você não usa mais,para o espaço ? Eu mesmo quero o tempo todo comprar roupas novas para mudar os looks para sair ou ir para escola. Pior é quando você tem muita roupa e quer mudar tudo,nesse post eu vim com algumas dicas para vocês renovar seu guarda-roupa gastando pouco.

Fique sempre por dentro das novidades,principalmente se você quiser renovar seu guarda-roupa de acordo com alguns desfiles ou até em revistas. Os dois são ótimos para inspirações e também para abrir espaço para entrar novos estilos.

Lojas virtuais gringas,são sempre bem vindas,pelo preço ser bem baixo e também por talvez achar peças que aqui no Brasil não tenha. Eu pelo menos investiria nessas lojas.

Brechós também são uma ótima opção porque você pode trocar suas roupas,por uma peça que você gostou ou até comprar. Ah e não tenha vergonha,tem brechós que tem roupas muito bonitas.

Do it Yourself/faça você mesmo,acho que é uma das dicas que você não irá gastar nada,use o que você tem em casa para fazer peças novas,no YOUTUBE tem muitos DIY.

Encomende quem nunca teve vontade de mandar um costureira fazer a roupa do seus sonhos ? é uma ótima ideia para renovar o guarda-roupa.

Aposte em estilos diferentes,essa sim irá mudar seu guarda-roupa de vez. Você terá muitas opções diferentes para criar looks.

Gostaram meninas? Essas são umas das dicas que eu tenho para vocês,são bem simples mas que ajudam bastante ! Um super Beijo :)

ONDE ME ENCONTRAR ! FACEBOOK E INSTAGRAM

4 comentários:

  1. Eu ultimamentou tou comprando mas no brecho e nao tem pra que ter vergonha. O bom é que podemos trocar ou comprar pecas mas em conta.

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Logico que não tem que ter vergonha,se brincar tem brechós que tem roupas mais bonitas no que na loja. Pena que aqui onde moro não tem muitos brechós com roupas que me interessam ! Beijoos :)

    ResponderExcluir
  3. Tem cada lojas que vende as roupas super caras, mas também se você procurar bem tem lojas, brechós que vende roupas linda por demais e são muito baratas, com 50 reais dá pra fazer a festa kkkkk. Beijão lindona.

    ResponderExcluir
  4. É verdade da para fazer a festa é ótimo para quem pira nas lojas ! Kkkk beijão :)

    ResponderExcluir