quarta-feira, 27 de maio de 2015

Máscara Caseira

Mascara+caseira+blog+joyce+rodrigues

Eu sempre procuro várias dicas na internet,de mascaras caseiras para fazer em casa e aplicar no meu rosto,para deixar sempre minha pele hidratada. Nesse post de hoje vim com uma receita de mascara caseira para vocês.

Ingredientes

  • Açúcar (em caso de pele oleosa use açúcar mascavo)

  • Mel

Modo de Preparo

Despeje o açúcar e o mel em uma tigela e mecha bem até que fique com uma consistência grossa.

Como aplicar

Aplique sempre com movimentos circulares em todo o rosto,só retire quando a pele do seu rosto começar a ficar rosada com os movimentos circulares,depois deixe agir. Sempre de atenção as regiões onde seus poros são dilatados. Depois de todo o processo lave com água fria.

Super fácil essa receita de mascara caseira né ? Essa receita aprendi no curso que fiz online de maquiagem e resolvi passar para vocês ! Espero que gostem.. Não esqueçam de testar e me digam se gostaram! UM SUPER BEIJO :)

ONDE ME ENCONTRAR ! FACEBOOK E INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário