quarta-feira, 20 de maio de 2015

Melhor site para ler e baixar livros online

lelivros+joycerodrigues


Essas semanas atrás minha professora pediu para agente ler um livro,mas só fui procurar na sexta passada,então acabei achando um site chamado LELIVROS.RED e nesse site acabei achando o livro e baixando. Mas me despertou curiosidade para ver se tinha livros bons então eu achei muitos livros como a Trilogia Divergente,Quatro,Instrumentos Mortais,Harry Potter,Senhor dos anéis,Jogos Vorazes,Percy Jackson,A teoria de Tudo,Simplesmente Acontece e muito outros.

Super recomendo para vocês,principalmente para as amantes de livros acessarem e também eles disponibiliza para baixar em vários formatos como PDF,ePUB e MOBI ou se quiser pode ler online mesmo. São diversas categorias para vocês.

Espero que gostem dessa dica e já baixei uns três livros,fora os que eu ainda não baixei kkkk ! E não se esqueçam de dizer se vocês gostaram do site ! Um Super Beijo

ONDE ME ENCONTRAR ! FACEBOOK E INSTAGRAM

5 comentários:

  1. Woooooow. Adoro ler. Minha meta para esse ano, inclusive, foi ler mais! Com certeza vou usar esse site para liva para os que não consigo mais achar em lugar nenhum! Obrigada pela dica!
    Quando puder, faça uma visita no meu blog: http://www.keilagoncalvesfotografia.com/
    Beijos, sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  2. Arrumando meu comentário, rs

    Woooooow. Adoro ler. Minha meta para esse ano, inclusive, foi ler mais! Com certeza vou usar esse site para ler os que não consigo mais achar em lugar nenhum! Obrigada pela dica!
    Quando puder, faça uma visita no meu blog: http://www.keilagoncalvesfotografia.com/
    Beijos, sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem ? Sempre gosto de passar dicas de sites e esse é muito bom ! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amoo ler flor, adorei a dica!! Beijos!

    ResponderExcluir