sábado, 2 de maio de 2015

Wishlist- Dia das mães

Oi Gente,tudo bem? O dia das mães esta chegando e agente que presentear a nossa mãe,com uma coisa bem legal. No post de hoje,eu trouxe uma Wishlist com coisas que você pode dar de presente para sua mãe !
WISHLIST DIAS DAS MAES- OQUE DAR PARA SUA MAE

O batom é um ótimo presente para sua mãe,porque é bem acessível comprar batons e depois é só escolher a cor preferida dela e dar de presente ou você pode até fazer um kit com vários batons.

Pulseiras são um acessório bem legal e dar para usar com muitas roupas e em várias ocasiões

Bolsas são ótimas para levar coisas e acho super válido dar de presente para sua mãe. Fora os diversos modelos, cores e marcas.

Comprar sapatos de salto  para dar é sempre bem vindo com muitas variações pode agradar a sua mãe

Vestidos são ótimos também para dar e o mais legal é comprar um vestido e fazer um passeio surpresa para sua mãe

Palete de maquiagem eu daria isso para minha mãe,ela gosta de maquiagem e se sua mãe gostar também é uma boa dica.

Então meninas essa foi as dicas espero que tenham gostado ! Comentem aqui em baixo e me digam se gostaram! Um super beijo :)

ONDE ME ENCONTRAR ! FACEBOOK E INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário