quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Decoração: Almofadas Coloridas

DECORAÇÃO+ALMOFADAS COLORIDAS+JOYCE RODRIGUES

Hello Garotas,tudo bem ? No post de hoje trouxe decorações com almofadas coloridas,tem muitas pessoas que não gostam de inovar e arriscar,e depois ver que ficou bonita a decoração,fora que gasta dinheiro e se não ficar bom é só dinheiro perdido. E nesse post trouxe decorações muito divertidas e coloridas para vocês se inspirarem !

DECORAÇÃO+ALMOFADAS COLORIDAS+JOYCE RODRIGUESEsse tipo de decoração é ótimo,porque deixa a casa mais alegre e da vida ao local decorado. Você pode brincar com as cores. Não estou só dizendo só das almofadas mas qualquer objeto sabe ? Nesse caso o sofá tem uma cor neutra e colocaram as almofadas,o abajur e a mesinha do lado.. Ficou bem legal e bonito.

DECORAÇÃO+ALMOFADAS COLORIDAS+JOYCE RODRIGUES

Nesse caso o sofá era uma cor bem mais clara mas tocaram as almofadas,a mesinha de centro,cortinas e ainda colocaram flores,já deixo um ambiente agradável ! Vocês podem usar a criatividade e não só na sala em todos os lugares da casa,que vocês quiserem !

DECORAÇÃO+ALMOFADAS COLORIDAS+JOYCE RODRIGUES

Mas não é só nesses lugares que vocês podem decorar com eu disse mas na varanda por exemplo,ficou muito bonito. E ainda é ao ar livre,com sol batendo,a decoração só da mais vida.

Meninas viram como decorar com muitas cores ao mesmo tempo da uma diferença enorme ! Espero que tenham gostado e comecem a decorar sua casa e deixando ela mais bonita e com mais vida.. Um Super Beijo :D

Onde me encontrar ! Facebook,Instagram e Twitter

4 comentários:

  1. Lindo blog haha
    Meu quarto tá de reforma ,mas assim que ficar pronto vou encher ele de almofadas ,parece que dá um toque de personalidade a mais né hahah
    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/02/produtos-de-beleza-inspirados-na.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :D
    Sim deixa com muita personalidade e fica uma decoração super legal! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei as almofadas! Obrigada pelas dicas!
    Beijos, muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  4. Oi,que bom que gostou das dicas ! Muito obrigado Beijoos :)

    ResponderExcluir