quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

#Fazendo Moda- Look Floral

Olá Meeeninas,tudo bem com vocês ? :D Então eu estava sumida por alguns dias,eu fiquei sem internet então não atualizei,as redes sociais e o blog.. Mas agora estou de volta e esta com muita saudade de fazer posts para o blog.. Mas o assunto de hoje não é esse e sim o #Fazendo Moda, trouxe esse look que eu realmente ameei ! E me lembra muito aqueles campos de flores sabe ? Não sei para vocês HAHAHA.

#Fazendo Moda- Look Floral

Como eu disse ali em cima me lembra campos com flores,por causa da blusa ! Meninas dessa vez eu quis fazer um look despojado mas com alguma peça ou calçado que deixava mais arrumadinho. Essa blusa eu achei super linda e sabia que iria dar certo,com esse short jeans bem básico e a sapatilha eu coloquei ela por achar,que deixaria o look bem arrumadinho.. O óculos foi por causa de verão,que não parece que chove mais do que faz sol.. Mas meninas basicamente esse é look e eu usaria esta muito bonito, ah e se colocar um chapéu fica muito bonito também..

Espero que tenham gostado do look dessa vez meninas.. Um Super Beijo e até o próximo post :D

Um comentário:

  1. A composição do look ficou ótima.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir