segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Tag – New Year, New Life

Tag – New Year, New Life-Blog Joyce Rodrigues

Olá Meninas,tudo bem com vocês ? Espero que sim ! Hoje eu vim responder uma Tag é New Year,New Life essa tag fala bastante da sua virada do ano,superstições e também sobre 2015 e 2014. Eu peguei essa tag do blog far off Places blog, estava lendo no blog dela e resolvi responder também,achei muito legal.. Então vamos a respostas..

O que você mais gostou em 2014? Gostei de curso online de maquiagem que eu fiz..

Se você pudesse mudar alguma coisa a partir de 2014, o que seria? Teria criado o blog antes,no começo do ano passado.

Seu 2014 ditado? Encarar tudo na sua vida com  felicidade e correr atrás dos seus objetivos.

Queria festa na véspera do Ano Novo? Sim até gostei do ano novo..

Você tem um ritual para véspera de Ano Novo? Não me importo com isso não...

Qual a cor que você usou na véspera do Ano Novo? Preto e azul..

Você tem uma superstição? Não

Quais são os seus dois desejos para 2015? Quero fazer meu curso e crescer com o blog..

Algo material que deseja para 2015? Quero um Notebook

Nomear três blogueiras / Youtubers para este Tag : Alucinações da Alma/Entre Amigas/

Então meninas essa foi a Tag,são poucas perguntas então é super rápida ! Espero que tenham gostado e espero que as meninas respondam.. Um Super Beijo ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário