sexta-feira, 13 de março de 2015

3 Dicas para deixar seus sapatos organizados

3+Dicas+Sapatos+Organizados+Blog Joyce Rodrigues

Hello Garotas,tudo bem ? Tem muitas pessoas que não conseguem muito bem,deixar sapatos organizados né ? Não sei vocês,mas eu não consigo manter meu sapatos no lugar ! E no post de hoje vou dar 3 Dicas para deixar seus sapatos organizados e não é só para vocês mais para mim também HAHAHA

Separe o que você não quer/não serve, essa é importante porque adianta você ter milhões de sapatos e não usar ? Só fica ocupando espaço então manda tudo embora e também é bom abre espaço para novos sapatos.

ORGANIZAÇÃO+SAPATO+-CAIXOTES+SAPATEIRAS+BLOG+JOYCE RODRIGUES

Prateleiras é sempre bom ter em casa,não só para sapatos como para tudo. Organize em prateleiras assim você faz,como se fosse uma estante na parede e matem tudo organizado.

Caixotes use para fazer uma estante para seus sapatos,além de organizar seus sapatos,você pode personalizar deixe a sua cara e ainda decora seu quarto.

Sapateira é modo que todo mundo conhece,mas não deixa de ser útil,ter  em casa para manter tudo organizado.

Garotas então vocês vão deixar tudo organizado a partir de agora ? Eu pelo menos vou tentar HAHAHA ! Lembrando que a partir de agora só terá post 4 vezes na semana para quem não sabe (Segunda,Quarta,Sexta e Sabado) Um Super Beijo !

Onde me encontrar ! Facebook e Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário