quarta-feira, 11 de março de 2015

TAG Não Provoque !

TAG+Nao Proveque+Blog+Joyce RodriguesHello Garotas,tudo bem ? A Paula Buzzo do blog Não provoque que inventou a TAG Não Provoque com essas perguntas muito legais! Então aqui estou eu e hoje vim responder essa tag para vocês,essa tag está sendo respondida por muitas blogueiras,eu me identifiquei muito com essa tag é super divertida. .. Vamos as respostas ?

1. Você é calmo ou estressado? Eu sou muito estressada !

2. O que tira você do sério? Puxar meu cabelo,eu fico com muita raiva,meu sangue ferve!

3. O que a sua família faz que te deixa irritado? Colocar a culpa em mim,sobre absolutamente tudo !

4. Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam? As vezes por nos dois termos opiniões diferentes.

5. Já brigou com seus amigos? Sim,já discutimos uma ou duas vezes.

6. O que mais te incomoda na internet? As pessoas são muito fingidas,mas não são todas.

7. Já brigou/bateu em alguém? Sim,não me arrependo !

8. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo? Foi ontem com meu namorado,não foi uma briga.Tudo isso porque agente pensa diferente. ( agente tem que parar com isso)

Garotas gostaram da TAG ? ela revela um outro lado meu,no caso não o outro lado,mais como eu sou mais no dia-a-dia,eu sou muito nervosa e não tenho muita paciência não,mas fora isso sou PAZ e AMOR!  Mas são perguntas legais kk desafio vocês,a responderem também e me mandarem o link,para eu ver ! Ah lembrando que a partir dessa semana só vai ter post 4 vezes na semana (Segunda,quarta,sexta e Sabado) Um Super Beijo

8 comentários:

  1. Oie!
    Adorei a tag, primeira resposta idem a mim O.O kkkk XD

    ResponderExcluir
  2. Oie,que bom que gostou da tag ! Kkkk somos muito estressadas.. :)

    ResponderExcluir
  3. Oie,que bom que gostou da tag ! Kkkk somos muito estressadas..

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais. Jooyce sobre a tag vamos responder amanhã. É que as aulas começaram, e os dias ficaram agitados e cheios de atividade. Desculpe o atraso viu? Beijos :* !

    ResponderExcluir
  5. Oi que bom que gostou ! Ta bom vou ficar de olho para ver :) beijos

    ResponderExcluir
  6. Já respondemos! Confere lá no blog! Beijos!!!!

    ResponderExcluir