segunda-feira, 9 de março de 2015

#Fazendo Moda - Floral + Jeans

Hello Garotas,tudo bem ? Primeiramente FELIZ DIA DAS MULHERES porque somos especiais e guerreiras (atrasado HAHA) No post de hoje venho com mais um look do #Fazendo Moda, esse look é mais verão e com casaco jeans da para usar em dias nublados ou em qualquer outra estação,isso depende de você né ? Vamos ao looks ?

#Fazendo Moda - Floral + Jeans+Blog Joyce Rodrigues

Esse Look é super fofo e todo menininha,mas da para adaptar ele ao seu gosto pessoal. Vestido floral eu escolhi porque ele tem um fundo,preto com uma estampa de rosa vermelha,e que poderia usar peças um pouco diversas com esse vestido,por causa do fundo preto. A jaqueta jeans foi mais por estar nublado, deixo um toque muito fofo. A sapatilha foi amor a primeira vista,assim que eu bati o olho mas ela ficou super bonita e deu destaque por ser na cor neutra e por ultimo um colar dourado para deixar o look mais bonito.

Garotas tenho um aviso importante ! Vou fazer uma mudança aqui no blog,geralmente eu posto todos os dias né ? E eu estava pensando em mudar algum tempo por causa da escola,casa e do meu namorado,então resolvi que vou postar no blog 4 dias na semana.Os dias que terá conteúdo novo no blog são esses Segunda,Quarta,Sexta e Sábado. Isso vai me ajudar muito porque tenho trabalhos para fazer e muitas outras coisa. Espero que entendam.. Um Super Beijo :)

Onde me encontrar ! Facebook e Instagram 


4 comentários:

  1. Esse looks é lindo!!! Amo vestido floral, look com jeans, e sapatilha!!! Hahaha!!! Adorei!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie que bom que gostou do look ! Quem nao gosta ne? Fica super lindo e bem confortável.. beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Amei o look é lindo!
    Beijos, muito sucesso :)

    ResponderExcluir