segunda-feira, 20 de abril de 2015

5 Dicas de como arrasar de salto alto

tumblr_maih8jXE4y1ruh223o1_500_large

Hello Garotas,tudo bem ? No post de hoje,eu vim com 5 dicas de como arrasar de salto alto, sério hoje em dia muitas pessoas não sabem andar de salto ( eu toda atrapalhada kkk) então resolvi fazer esse post com essas dicas ! Vamos lá ?

1- Treine muito em casa,essa dica é mais simples de todas e é a que todo mundo fala. Não tem a aquela frase " A pratica leva a perfeição " Fica o dia todo com o salto e um dia você vai estar craque.

2- Quando você está no começo sempre comece com um salto não muito alto. Comece com 5 a 7 cm,mas lógico dependendo dos tamanhos do seus pés,maior os pés,maior o salto.

3- Imagine sempre uma linha imaginaria e tente sempre alinhar os pés sobre essa linha,além de ficar esteticamente mais bonito,você acabe tendo mais equilíbrio.

alto-salto

4- Como está no começo e ainda não tem costume de ficar horas de salto,sempre leve um sapato,rasteirinha ou até um sandália caso machuque seu pé. Lógico que tem que combinar com o look, ser confortável para o seus pés e que tenha a ver com ocasião.

5- Sempre descanse os pés principalmente se estiver em uma festa, sente-se e fique por um tempinho, os pés merecem descanso !

Então Garotas gostaram das dicas ? Espero que sim ! Um Super Beijo :)

ONDE ME ENCONTRAR ! FACEBOOK E INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário