sexta-feira, 17 de abril de 2015

Top 4 - Melhores looks das blogueiras no São Paulo FW

Hello Garotas,tudo bem ?  No post hoje vim com um Top 4 Melhores looks das blogueiras no São Paulo FW. A semana de moda começou nessa Segunda-feira 13,está rolando a edição primavera-verão 2016  o evento comemora 20 anos. Então vamos ao Top 4 ?

top-5looksblogueirassc3a3o-paulofw-joyce-rodrigues

Primeiro lugar Camila Coutinho ela sempre está arrasando nos sendo no São Paulo FW ou nas ruas,esse look é simplesmente muito bonito um vestido tomara que caia,com estampa floral ,com um sapato de bico fino com uma bolsa preta da Dior . ( Look Pat Bo).

Segundo Lugar Ge Americano,eu adorei o look que ela usou um vestido com listras preta e branca,uma bolsa em um tom pastel,sapato no tom pastel .

Terceiro Lugar Glace Alves,esse look é super despojado vocês não acham ? Eu achei e super combinou calça jeans com uns desenhos,blusinha branca com renda,uma bolsa super fofa e uma Creepers.

Quarto Lugar Thassia Naves,esse look esta muito bonito,mas na minha opinião foi o menos bonito nesse Top 4. Ela esta usando o look todo da grife Água de Coco.

Garotas vocês gostaram do Top 4 ? Qual looks vocês gostaram mas me digam nos comentários! Um Super Beijo :)

ONDE ME ENCONTRAR ! FACEBOOK E INSTAGRAM


Fonte: Yahoo

2 comentários:

  1. Eu amei todos os looks. A Camila realmente arrasa muito, acho que é uma referência pra qualquer pessoa. hahah Amei o look da Ge Americano, não a conhecia. Muito estilosa!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
  2. Oie,que bom que gostou dos looks são todos muitos bonitos e eu gostei mais também do look da camila é linda e super estilosa ! Beijoos

    ResponderExcluir