quarta-feira, 15 de abril de 2015

Unha da Semana - Amor da IMPALA

Hello Garotas,tudo bem ? O post de hoje é diferente,nunca fiz aqui no blog,unha da semana, e então resolvi fazer com uns dos esmaltes que ganhei semana passada da minha tia. Ele tem uma cor incrível,ele é perolado.. vamos conferir ?

Unha da semana- Joyce rodrigues

Joyce Rodrigues

Eu sou apaixonada por esmaltes vermelhos,não gosto muito de esmaltes perolados,mas para esse eu abrir uma exceção,ele é uma vermelho perolado, e percebi que passando só uma camada ele seca super rápido,ele não é como os outros que demoram um pouco,mesmo ele sendo um pouco cremoso.    Esmalte da IMPALA - Perolado - AMOR

Unha da semana-Blog Joyce Rodrigues

Antes de tudo,desculpem pela qualidade das fotos,eu fiz esse post a noite. Então Garotas gostaram do meu esmalte ? Espero que sim ! Comentem o que acharam aqui em baixo.. Um Super Beijo e até sexta :)

ONDE ME ENCONTRAR ! FACEBOOK E INSTAGRAM

4 comentários: