quarta-feira, 29 de abril de 2015

Decorando e Organizando: Bijus

ideias-para-guardar-suas-bijuterias-14

Oi Gente,tudo bem ? Eu mesma sou muito desorganizada e faço uma bagunça que só jesus na causa.Mas tem muitas meninas que tem muitas bijus e não tem a onde colocar mais,por todos os lugares estarem ocupados ! E no post de hoje eu trouxe a solução,que é decorando mas ao mesmo tempo organizando.

Eu já vi muitas decorações incríveis,mais esse foi genial. Pensa comigo,se você tem milhares de acessórios e não tem onde colocar você pode decorar seu quarto ou espaço usando esses acessórios e também organizando.. Olha essas ideias !

ideias-para-guardar-suas-bijuterias-02

Decorando+e+Organizando+Bijus+Blog+joyce

Decorando+e+Organizando+Bijus+Blogjoyce

image

bijus_01

decoracao-organizando-bijus-006

E ai meninas o que acharam dessa organização e decoração ? Eu acho um máximo,todos ficaram lindas e espero que façam e deixem seus quartos ou qualquer lugar lindooos. Comentem e digam o acharam ! UM SUPER BEIJO :)

ONDE ME ENCONTRAR ! FACEBOOK E INSTAGRAM

2 comentários:

  1. Eu já tive milhões de caixinhas e porta jóias e todos os afins e nunca consegui me organizar kkkk Hoje em dia tenho bem menos e ficou mais fácil, mas adorei as dicas!
    https://lostinbeautyland.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Quando se tem muitas coisas,vira uma bagunça mesmo kkkk que bom que gostou das dicas ! Beijos :)

    ResponderExcluir