segunda-feira, 27 de abril de 2015

O que eu achei do filme "A mulher de Preto 2 "

download-1

Oi gente,tudo bem ? Vocês já viram eu dizendo que adoro filmes de terror,então quando estreio esse filme,eu esperei um pouco e comprei para assistir. Vocês assistiram ? Gostaram ?


Sinopse para quem não conhece: Durante a Segunda Guerra Mundial, um bombardeio destrói a cidade de Londres, forçando diversas crianças a buscarem abrigo em cidades menores da Inglaterra. Edward (Oaklee Pendergast) é uma destas crianças traumatizadas, que acaba de perder os pais e não pronuncia uma palavra sequer. Ele é acolhido pela governanta Jean (Helen McCrory) e pela professora Eve (Phoebe Fox) na Mansão do Pântano. O abrigo está caindo aos pedaços, mas serve como refúgio ao pequeno grupo. Aos poucos, no entanto, uma série de acontecimentos assustadores passam a afetar os novos hóspedes.

mulherpreto2top

Esse filme,teve produção fantástica mas ele deixou algumas duvidas no ar(eu sou aquela pessoa que tem muitas perguntas sobre os filmes que assisto). Também acho que o  trailer parecia muito UOW mas não era isso tudo,para mim se é um filme de terror ou suspense tem que ter cenas que assustam ou te deixam com medo(nesse filme eu só tive uns pulos por aparecer do nada) mas isso não quer dizer que estou com medo.

E para mim esse filme não me conquistou para prestar atenção sem falar um palavra,durante o filme,eu conversei.Sinceramente esperava mais do filme por conta do primeiro,que a historia era melhor e os sustos também,não gostei do modo que historia do filme,foi contada.Eu assisti o primeiro filme e gostei muito que foi com o ator Daniel Radcliffe,foi incrível a historia do primeiro filme. Acho que deixou a desejar nesses pontos para mim,que assisto filmes de terror.

Então meninas gostaram do post de hoje ? Espero que sim e quem assistiu deixem nos comentários suas opiniões e para quem não assistiu assistam !  UM BEIJO

ONDE ME ENCONTRAR ! FACEBOOK E INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário