sexta-feira, 24 de abril de 2015

Dica: Teste Vocacional

image

Oi gente,tudo bem ? O post de hoje é muito diferente mesmo,aqui no JR  nunca falei sobre tal a assunto ou nem cheguei perto e esse post é mais uma dica para ajudar vocês ! Vocês já escolheram qual profissão ira seguir ? Tem muitas pessoas que vão fazer o ENEM e não tem a menor ideia, de qual profissão escolher. Já ouvi pessoas dizendo que escolheu na hora de prestar  a prova para a faculdade,mas tem um  problema e se ela não gostar disso realmente e só escolheu na hora,mas isso vai de cada um né ?

O que é  teste vocacional ? Basicamente é um teste que você responde algumas perguntas relacionadas a você,mais para o pessoal,sua personalidade. E na base dessas respostas mostram profissões que você tem vocação.
Minha amiga falou,que ela tinha feito,teste vocacional,então eu resolvi  fazer,mas já estava certa do que eu queria,eu só fiz para ver o que seria o resultado, e deram resultados como cinema,jornalismo,escritor(uma professora minha de historia falo,que eu daria como uma bela escritora),publicidade,propaganda,teatro,psicologia(isso aqui eu não faço),moda,decoração,engenharia ambiental,arqueologia,artes plásticas, veterinária,teólogo,musico e muitas outras coisas. Mas também teve profissões dessa lista que eu já quis fazer.

E nesse post queria ajudar a vocês que tem,essa duvida e incentivar a fazer um teste vocacional para vocês não ficarem tão perdidos . Mesmo que não tenha resultados,que vocês gostem ou até pode ajudar a vocês a escolherem. Eu fiz o meu teste vocacional nesse site : Guia do Estudante - ira para a pagina do teste e  se não for,é só clicar em teste,rolar a pagina para baixo e clicar em Máquina de Profissões.  Vocês tem que fazer uma conta,bem rápido e depois é só fazer o teste.

Teste+vocacional+blogjoyce


Gente mesmo que o teste tenha respostas diferentes,da sua profissão escolhida,não deixe de fazer o que gosta por causa disso,eu mesmo fiz para saber os resultados. Ah mais uma coisa não confie de olhos fechados nesses testes,se você se interessou no resultado,pesquise bastante antes de escolher,para ver se é isso que você quer fazer !

Então gente esse foi o post de hoje,uma dica para vocês e espero que gostem do post ! Me digam se gostaram desse post nos comentários e se ajudou você de alguma forma. Um Super Beijo :)

ONDE ME ENCONTRAR ! FACEBOOK E INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário