sábado, 11 de abril de 2015

TAG Blogueira na Real !

TAG+BLOGUEIRA+REAL+BLOG+JOYCE RODRIGUES

Hello Garotas,tudo bem ? No post de hoje venho responder uma Tag chamada Blogueira na Real com perguntas relacionadas mais a o blog,rotina,seguidores e equipamentos. Então vamos a resposta !

Perguntas:

1- Se você perdesse todos os seus seguidores e curtidas nas redes sociais, como faria para recomeçar e conquistar novamente o seu público? Eu iria começar tudo de novo,vai saber se iria dar certo !

2- Do que você se arrepende de ter feito no passado e que não faria novamente neste mundo blogueiro? Muitas coisas,eu tive muitos outros blogs e sempre não conseguia continuar, é isso que eu me arrependo de sempre ter desistido quando estava difícil,mas hoje eu não ligo se esta difícil,simplesmente faço porque gosto mesmo !

3- É realmente necessário ter um layout personalizado e um equipamento fotográfico de primeira para começar um blog? Não é preciso,tantas blogueiras começaram assim,mas se tivesse para começar não seria ruim.

4- Você tem alguma rotina com o blog? Como é trabalhar em casa? Como se organiza? Não tenho rotina,eu não consigo me organizar sou muito bagunceira e logo me perco em tudo.

5- Quanto tempo levou para receber o seu primeiro cachê com o blog? E como foi? Eu não ganho dinheiro com o blog ainda.

6- Em tempos de compras de seguidores e curtidas, como você faz para se divulgar e alcançar seguidores reais? Acho que estou muito no começo para ter leitores fieis,mas acho que para você conquistar leitores fies,você tem que se dedicar,ter muita paciência e com o tempo as pessoas vão gostar do seu conteúdo.

7- Qual tema gera mais tráfego para o seu blog? Pelo oque eu vejo Moda e Decoração

Rapidinha


8- Eu sinto vergonha alheia quando… As pessoas estão pagando Mico em publico.
9- O mundo blogueiro está carente de… Bondade,de um ajudar o outro.
10- Minha maior conquista com o blog até hoje foi… Parar de ter vergonha de ser eu mesma !


Então Garotas essas foram as respostas e espero que gostem ! Um Super Beijo amores :)

Onde me encontrar ! Facebook e Instagram


<a href="http://www.bloglovin.com/blog/13780989/?claim=t98cejfgt5q">Follow my blog with Bloglovin</a>

2 comentários: