segunda-feira, 25 de maio de 2015

11 coisas que quero me lembrar,daqui a 8 anos


coisas+que+quero+me+-lembrar+daqui+a+10+anos


Estava no site da capricho,sempre entro para conferir as novidades e acabei vendo esse post 10 coisas que quero me lembrar quando tiver 25 anos,então resolvi fazer um post contado para vocês,coisas que quero me lembrar,daqui 8 anos,claro que eu mudei um pouco titulo do meu post,mas esse post me deu inspiração para fazer esse post e mudar o titulo.

1- Quero me lembrar que ter conhecido meu namorado,foi uma das melhores coisas da minha vida. Em momentos difíceis ele sempre esteve do meu lado. Agradeço muito por isso <3

2- Ter criado o blog,mesmo ele não sendo famoso e tendo muitas leitoras,mas agradeço o pouco que tenho. O blog me mudou um como pessoa e isso foi ótimo. (Se quiserem meninas posso da fazer um post,falando o que o blog mudou na minha vida e em mim. Vocês querem??)

3- A relação com a minha mãe, agente brigava muito e hoje em dia estamos bem PAZ E AMOR,mas eu cansei de brigar por besteira sabe gente ? Tenho mais o que fazer.

4-Lembrar dos momentos bons,com meus amigos,agente fala muito besteira o tempo todo.Essa vai ser a parte que vou sentir falta da escola.

5- Lembrar que para conseguir realizar meus sonhos,tenho que correr muito atrás. E também acreditar que sou capaz.

6- Me lembrar,que posso encarar meu pior medo.

7- Me lembrar que nós todos,temos que parar de se importa com opiniões alheias ,porque não leva você para lugar nenhum. FODA-SE oque os outros pensam.

8- Tenho que aceitar meu corpo do jeito que ele é, ligava muito para ter peito e bunda,mas hoje em dia nem me importo,sou mais eu e não me troco por ninguém. Acho que as pessoas tem que se gostar por fora e por dentro.

9 - Me lembrar que você não pode se achar um lixo,só porque as pessoas vivem te julgando,pelo modo de você pensar,falar e ser. Tem pessoas que falam dos outros e realmente,não paro para olhar no espelho e ver que eles também tem defeitos.

10- Que o blog me ensinou também a ser mais vaidosa,era uma ogra gente ! :D

11- De ter a CHRISTINA AGUILERA de como minha cantora favorita,ela transmite uma confiança para as mulheres não ligaram,para o que os outros falem.

Gostaram meninas ? Eu acho esse tipo de post muito legal,para fazer aqui no blog ! Deixem nos comentários as coisas que vocês querem se lembrar ! UM SUPER BEIJO

ONDE ME ENCONTRAR ! FACEBOOK E INSTAGRAM

2 comentários:

  1. Adorei o post flor,e vou ficar esperando o post falando o que o blog mudou em sua vida!!!Na minha vida mudou muita coisa,e sou feliz por isso!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou !! Eu vou fazer sim em breve,eu também sou muito feliz com o blog, me sinto muito bem quando faço isso !! Beijoos

    ResponderExcluir