sexta-feira, 8 de maio de 2015

6 coisas que você faz,que acaba com seu cabelo !

6+coisas+que+você+faz+que+acaba+com+seu+cabelo+blogjoyce

Eu já perdi a conta de quantas mulheres procuram,dicas de como cuidar de seu cabelos. Que tentam "coisas milagrosas" para deixar deixa seu cabelo bem hidratado,nutrido e com uma belas aparência.Ma oque adianta cuidar, se ainda você faz algumas coisas que detona com  todo o processo e talvez por causa disso as dicas que encontram na internet não de certo! No post trouxe 6 coisas que você faz,que acaba com seu cabelo ! 

Deixar condicionador no cabelo


Olha confesso também já fiz isso,mas não pode deixar de jeito nenhum porque o condicionador tem a função de selar as escamas do cabelo e deixando o produto na cabelo em pede  das escamas serem seladas e danifica estrutura do cabelo,fora que ainda seu cabelo pode ficar com caspa.

Não esqueça as hidratações 


Não deixe de fazer hidratações,mesmo seu cabelo sendo oleoso porque a hidratação te m a função de deixar seu cabelo macio,brilhoso e também com uma aparência saudável. Se você usa muitas química no seu cabelo faça hidratação,pelo menos uma vez por semana.

Lavar cabelos com água quente 


Essa é bem comum citar para vocês aqui quero quem nunca fez. Mas começa abandonar esse habito mesmo naqueles dias frios,que não da mesmo para tomar banho de água morna. Isso pode trazer problemas para você como causa irritação no couro cabeludo,fora a oleosidade.

Chapinha no Cabelo Molhado 


Se você faz isso para agora ! Porque deixa seu cabelo queimado e todo quebrado, e só resolve cortando. Melhor parar antes que precise deixar seu cabelo um toco.

Desembarace o cabelo com escovas mais largas e firmes


As escovas que são moles,elas tendem a quebrar os fios do cabelo. Já as mais largas e firmes não quebram a ideal para usar são raquete ou qualquer outra que não seja mole.

Não amarre seu cabelo,quando estiver molhado


Não amarre o cabelo porque isso só danifica seu cabelo, pode começar aparecer caspa,criar fungos e enfraquecer a raiz e provocar a queda dos fios.

Então meninas agora já sabem,que tem que cuidar bem do cabelo né ? Espero que tenham gostado ! Um Super Beijo :)

ONDE ME ENCONTRAR ! FACEBOOK E INSTAGRAM


fonte google

4 comentários:

  1. Gente eu não tinha ideia que lavar o cabelo com água quente era um erro. Fiquei boba. Gostei muito do seu blog. Acabou de ganhar uma leitora.

    Beijos, beijos e beijos!

    http://tudosobregabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia a muito tempo,mas quando esta frio é meio difícil sabe? Kkk Mas estou muito feliz que tenha gostado do blog e você é uma fofa! :)
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus esse mal eu não tenho mais. Rs

    ResponderExcluir
  4. Kkk é muito bom ter um cabelo bem cuidado ! Beijos

    ResponderExcluir