sábado, 9 de maio de 2015

Estilo Lily Collins

356209-lily-collins

Lily Collins aos 26 anos,apresentadora,atriz,modelo e filha de Phil Collins.  Depois de assistir três filmes com Lily,despertei um certo interesse de saber mais sobre a vida dela e com isso também comecei a pesquisa mais sobre seu estilo, no dia a dia, em eventos e outros lugares. Então resolvi fazer um post para vocês falando sobre seu estilo e olha ela sabe muito bem se vestir.

Dia a dia 

Todo mundo usa uma roupa bem básica no dia a dia e a Lily sabe muito bem disso.Ela não economiza em calças jeans,saias,sapatilhas,rasteirinha,botas. O estilo dela é bem aleatório ela usa um pouco de tudo,tem até dias que está com roupas mais chic.

Lily Collins-Blog Joyce+Rodrigues

Lily Collins-Blog Joyce Rodrigues

Lily+Collins-Blog+Joyce+Rodrigues

Eventos ou Tapete vermelho

Quando se trata de vestidos é com ela mesmo,com vestidos  justos e também vestidos que marcam bem a cintura,com muitos detalhes de renda. Mas não podemos esquecer dos outros tipos de looks dela como calças,blazer,saias quando ela se veste assim fica super estilosa.

Lily+Collins+Blog Joyce+Rodrigues

Lily+Collins-Blog-Joyce Rodrigues

Cabelos 

Ela mudou bastante de cortes de cabelo e também a cor,mas para mim acho que ela é um tipo de pessoa que fica bonita com qualquer corte e também ela se adapta fácil as mudanças. Oque vocês acham meninas ? Ela já cortou curtinha e um pouco acima do ombro. Já pintou ele,usou mechas azuis,deixou o cabelo ondulado..

Lily Collins-cabelo-Blog Joyce Rodrigues

Lily Collins-Blog Joyce Rodriigues

E ai meninas gostaram do post,falando um pouco do estilo da Lily ? Espero que sim.. Deixe nos comentários qual foi o look que vocês mais gostaram.. UM SUPER BEIJO :)

ONDE ME ENCONTRAR ! FACEBOOK E INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário