quarta-feira, 13 de maio de 2015

Dica: dlvr.it Publique nas redes sociais automaticamente seus Post

DLVR.IT+Publique+nas+redes+socias+automaticamente+seus+post

Ultimamente estou procurando post e vídeos com dicas para blogueiras,para melhorar o blog,conteúdo e tudo mais,quem é blogueira entende. E sempre tento procurar dicas que ajudam blogueiras,que tem trabalho,escola e o blog, eu mesma começo a cuidar de uma menina na segunda,eu tenho a escola a noite e o blog. Só que com essa menina para cuidar é até bom,porque me ajuda com um dinheirinho todo o mês,mas só sobra tempo para o blog na parte da manhã.

E eu descobri através do Blog  FALA DANTAS que tem um site que se chama DLVR.IT. Ele serva para postar automaticamente suas postagens do blog em qualquer rede social, isso não é ótimo ? Para quem não tem o dia todo para o blog,pode atualizar suas redes sociais e ainda divulgar seu blog.

DLVR.IT-Publique+nas+redes+socias+automaticamente+seus+post

Ele permite você enviar suas postagens automaticamente em 3 redes sociais ao mesmo tempo,mas também tem a opção que você pode pagar,que permite usar 12 redes sociais.

AQUI: nesse link tem o tutorial completo de como se cadastraR


Então meninas gostaram do post ? Espero que sim é uma dica muito legal e útil para nos blogueiras,deixem nos comentários o que vocês acharam dessa dica ! UM SUPER BEIJO

ONDE ME ENCONTRAR ! FACEBOOK E INSTAGRAM

2 comentários:

  1. Adorei! Depois que o GroupCon atualizou não consigo mais usar, não sei pq D:

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou ! Eu já ouvi falar do Groupcon mas nunca usei.. beijos :)

    ResponderExcluir