sexta-feira, 15 de maio de 2015

Será que essa moda Pega ?

Todo mundo sabe,que aparece muitas "modas" na internet,como pintar os cabelos e até os pelos da axilas. E surgiu na internet dessa vez garotas pintando as sobrancelhas, mas admito que não ficou tão feio assim,claro sabendo combinar pode até ser,que as pessoas no geral comecem a usar,olhem só :

Sonbracelhas+coloridas+blog+joyce+rodrigues+capricho

Até que é estiloso e gente muito diferente,isso mostra que elas não tem medo do que as pessoas vão falar né ?  Segunda a capricho essa moda já estava em alguns desfiles internacionais e depois disso as garotas começaram a aderir as sobrancelhas pintadas. Oque vocês acharam ? Usariam? Me contem meninas! Um super Beijo :)

ONDE ME ENCONTRAR ! FACEBOOK E INSTAGRAM


Fonte capricho

10 comentários:

  1. Que coisa diferentee '0' ,mas achei bem legal ! E não ,não usaria kkk só se fosse da cor do cabelo mesmo rs

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo nelas. Mas eu nao usaria nao.
    Essa moda comigo nao pega. Kkk
    http://pardedoiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também achei bonito,mas também acho que não usaria,eu ficaria muito feia kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Super diferente,não é todo mundo que tem coragem de usar,talvez eu tentaria se pelo menos tivesse o cabelo colorido,talvez ! Kkk :)

    ResponderExcluir
  5. achei legal mas passo para minhas coleguinhas corajosas!!!

    www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei!Mas é aquela coisa,só pra quem combina haha

    http://estilomello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Realmente muita coisa diferente aparece todo dia...
    Na verdade isso de pintar as sobrancelhas veio já com os cabelos fantasia, a própria Mari Moon pintava já de acordo com o cabelo.
    Eu não acho legal, não ligo de usar a minha natural xD
    Mesmo com o cabelo claro e ela fazendo contraste prefiro bem marcada mas a cor natural :)
    Em algumas meninas até que ficou legal, gosto é gosto né kkkk
    Beeejo!
    Maricando

    ResponderExcluir
  8. Eh verdade é só para quem combina,mas é bem legal ! beijos

    ResponderExcluir
  9. Sim tem muitas coisas novas que agente até pode tentar,só algumas. Eu já acho legal. Eu vi sua foto e super
    gostei do seu cabelo assim e sua sobrancelha... beijoos :)

    ResponderExcluir