sábado, 16 de maio de 2015

Dicas para montar um Closet

image

Acho que umas das vontades,de muitas meninas é ter um closet, aqueles enormes com milhões de opções de roupas para vestir,quem nunca teve essa vontade. Mas como hoje em dia está muito fácil,ter um e também milhões de DIY de closet,da sim para ter um,mesmo você tendo um quarto menor. Como também quero,tive essa ideia de fazer um post com dicas,para você fazer o seu na sua casa,olhem só :
Quartos Menores
Vamos começar por quartos menores,porque te gente,que não tem um em casa por falta de espaço,mas isso não desculpa né ? Para quartos pequenos,é procurar araras menores e também prateleiras ou até estantes. Assim economiza espaço,você consegue fazer seu sonhado closet e ainda não sai muito caro.

Quartos+Menores

Quartos Maiores
Quem tem quarto maior,isso deixa tudo mais fácil,porque da para fazer um closet bem grande,com muitas prateleiras,araras e armários para colocar suas roupas.

Quartos+mairoes


Viu meninas ? Dá sim para fazer um closet na sua casa super improvisado.Confesso que tem preços meio salgados mas isso só exemplos,vocês também pode encontrar mais baratos ou pedir para algum marceneiro fazer,mas nesse caso acho que irá sair mais caro.Espero que gostem do post e comentem se vocês tem vontade de ter um closet enorme kkkk. Um super Beijo :)
ONDE ME ENCONTRAR ! FACEBOOK E INSTAGRAM

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, vou planejar o meu closet logo logo.

    BJOS!
    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou das dicas :D e que bom que ajudou você ! Beijos

    ResponderExcluir