quarta-feira, 6 de maio de 2015

Penteados para cabelos curtos

PENTEADOS+PARA+CABELOS+CURTOS+BLOGJOYCE+CAPA

Muitas atrizes estavam cortando seus cabelos bem curtinho como Joãozinhopixie hair para papeis de filmes ou até por elas gostarem do corte como a Karina de malhação, Hazel de A culpa é das estrelas ou Mary Margaret de Once Upon a Time e muitas outras famosas,mas não só as famosas que também cortam nesse estilo. O corte como é muito pequeno não tem como fazer muitos penteados,mas depois de um tempo,da para fazer muitos penteados legais.. VEEM COMIGO

PENTEADOS+PARA+CABELO+CURTO+JOYCE RODRIGUES

Para passear perto de casa,ficar em casa ou até ir em um evento mais chic, para quem tem esse penteado acho muito valido para aquele dia da preguiça. Eu mesmo se tivesse esse tipo de corte e a passar a maioria do tempo com o cabelo normal.

FotorCreated

Tranças são uns dos penteados mais comuns entre nós,mas vamos combinar que é bem facil fazer uma trança,se maquiar e depois sair. A trança deixa o cabelo com um ar diferente e ao mesmo tempo você está bem arrumada.

PENTEADOS+PARA+CABELO+CURTO+TIARAS+JOYCE RODRIGUES

Outra coisa que salva muitas mulheres,as tiaras com esse corte de cabelo fica super fofo. Dependendo da tiara deixa você super arrumada para ir em qualquer lugar.

Como vocês viram meninas,muitas famosas aderiram a esse corte e tem cabelos que já estão um pouco grandes,mas eu confesso que é um corte super fofo. Espero que gostem do post ! Um Super beijo e até logo :)

ONDE ME ENCONTRAR ! FACEBOOK E INSTAGRAM

2 comentários:

  1. Gostei muito... cabelo curto não é desculpa para desleixo!

    Conheça meu blog e página também!
    Site: www.lavieenrosestore.com.br
    Fã Page: https://www.facebook.com/lavieenrosestore
    Beijinhos - Au Revoir!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou ! Não acho que só porque tem cabelo curto,não da para fazer penteados e usar acessórios,acho que devem diferenciar.Beijoos

    ResponderExcluir