segunda-feira, 8 de junho de 2015

Presentes de Aniversário - Parte 1

Eu não cheguei a comentar que meu aniversario era esse sábado passado,eu fiz 17 anos e me desculpem ter sumido por dias,mas estou de volta hoje para mostrar alguns dos meus presentes de aniversário. Essa é a primeira parte vou mostrar roupas,esmaltes e maquiagem, eu não vou mostrar todos porque falta três coisas que ainda vai chegar pelo correio e quando chegar faço a segunda parte.Então vem conferir meus presentes!

Presentes+de+aniversario+parte1

Meninas eu amei essas blusas,meu namorado que me deu alguns dias antes do meu aniversario e também me deu um esmalte da risque e um pó compacto,que esta na foto abaixo.

IMG_20150608_130334

PRODUTOS
  • Maxlove - Pó Compacto - cor natural

  • Risque - Obsessão

  • Quem disse,Berenice - Esmalte Cereja Berê - Batom Matte Coralissima - Blush Malvissima

  • O boticário - Desodorante Body Spray Floratta in rose

  • Avon - Blush Ideal Luminous - Pêssego

Todos esses produtos eu ganhei de pessoas diferentes, e tem marcas bem conhecidas como Avon,o boticário,Risque,Maxlove e quem disse,Berenice. Eu amei todos os presentes que ganhei e o melhor que vai ter unha da semana em breve e se vocês quiserem resenhas também,só deixarem nos comentários. Espero que tenham gostado :) UM SUPER BEIJO

4 comentários: