quarta-feira, 3 de junho de 2015

Wishlist - Dia dos Namorados

Dia dos namorados está chegando e acho que sempre tem aquela duvida,o que eu vou dar de presente para ele ? Eu acho muito mais fácil compra presente para homem do que para mulher. Nesse post trouxe algumas sugestões,do que você pode dar para seu namorado. Necessariamente não precisa ser o que está aqui,mas vai que isso serve de inspiração para comprar um presente.

Wishlist- Dias-dos-namorados

Tem alguns sugestões do que você pode comprar,pode ser um perfume mais pode ser do que ele mais gosta. Tem diversas coisas que você pode dar,e também tem aqueles DIY né ? Fica bem legal fazer isso para ele. Espero que tenham gostado,o post foi bem rápido,só para dar algumas ideias para vocês ! UM SUPER BEIJO :)

ONDE ME ENCONTRAR ! FACEBOOK E INSTAGRAM

2 comentários:

  1. ótimos presentes*O* principalmente o primeiro lkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou das sugestões,são bem legais e acho que agrada muitos namorados ! Beijoos :)

    ResponderExcluir