sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Moda: Anna Pogribnyak

Oi Gente,tudo bem ? Vocês já visitaram o Lookbook ? Para quem não sabe é um site de moda de estilo de rua com muitos estilos diferentes e culturas,ele já está um tempo no ar. E um tempo atrás resolvi fazer minha conta lá e comecei visitar muitas meninas,que compartilham seu estilo e gostei muito. E nesse meio eu encontrei os Looks da Anna Pogribnyak, os looks são muito criativos e Chic.

Moda Anna Pogribnyak7

Com um estilo super aleatório,Anna com 21 anos,se destaca entre os casacos em quase todos os looks. Para mim oque mais chama atenção nos looks dela, é como são muitos diferentes um do outro e sempre com acessórios muito legais  e ela sabe combinar e deixa-los,super estilosos.

Moda Anna Pogribnyak 6

Mas mesmo morando em Kiev na Ucrânia e sendo muito frio por lá.Ela também se destaca com os looks mas leves. Anna encara como hobby e ela também é blogueira dona do blog City Fashion Food que fala sobre os estilo de rua e também tem muitos looks dela lá !

Moda Anna Pogribnyak 8

Simplesmente me apaixonei,com o estilo dela mais verão e inverno,não gosto muito de looks de inverno mas depois que comecei a gostar do estilo dela,comecei a ver mais looks de inverno e gostar mais desses do que os de verão. Então meninas o que acharam do estilo da Anna ? Deixem a opinião de vocês nos comentários ! Um Super Beijo e até o próximo post :D

4 comentários:

  1. Nossas são looks perfeitos, amei todos! as bolsas super lindas também..
    beijos..

    http://blogamodacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou,eu acho ela muito estilosa.. Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Wow, thats a pleasure to see this. Thanks a lot! :)

    ResponderExcluir
  4. Hi its looks are amazing and I found you very beautiful ! Glad you liked it.. kisses

    ResponderExcluir